"Três Degraus para a Vitória"




TRÊS DEGRAUS PARA A VITÓRIA
"Durante os intensos treinamentos do curso de Fuzileiro Naval no "Ciampa"(RJ), o meu filho Adson Lucas Bispo, pegou uma bactéria muito agressiva que lhe causou uma pneumonia e consequentemente uma infecção generalizada, Quando ele foi levado ao Hospital Marcílio Dias, estava quase morto. Com todos os órgãos vitais praticamentos parados...
Hoje Graças a Deus, ele já está curado.
Diante disso, fiquei cinco meses como acompanhante do meu filho no Hospital Naval Marcílio Dias. eu e minha esposa ficamos todo esse tempo no rio de janeiro, sem ter nenhum parente lá e sem ajuda do "CIAMPA", que nos abandonou á nossa própria sorte, após o Lucas ter receber alta da UTI.


Nesta mensagem devocional compartilho com você "as três atitudes' que muito me ajudarão a vencer aqueles dias difíceis, enquanto eu aguardava a recuperação total do meu filho".

Três atitudes de um vencedor:
“Alegria, Paciência, Oração” 


"Alegrai-vos na esperança, 
sede pacientes na tribulação, 
perseverai na oração" 
(Romanos 12:12)


 1- Alegria:
“portanto não vos entristeçais; 
porque a alegria do SENHOR é a vossa força”
(Neemias 8:10)

 2- Paciência:
 “Esperei com paciência no SENHOR, 
e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.“ 
Salmos 40:1

3- Oração:
“O SENHOR está longe dos ímpios, 
mas a oração dos justos escutará.”
(Provérbios 15:29)

“Ele atenderá à oração do desamparado, 
e não desprezará a sua oração.”
(Salmos 102:17)

Autor: Adailton Cavalcante


OUTROS DEVOCIONAIS IMPERDÍVEIS
publicados recentemente aqui no "doses de ânimo"




Comentários