O Senhor vê tuas lutas, tuas lágrimas...

Devocional


O Senhor vê tuas lutas, tuas lágrimas...

"Tu contas as minhas vagueações; 
põe as minhas lágrimas no teu odre. 
Não estão elas no teu livro?"
(Salmo 56:8)

Um dia você irá saber,
porque as lutas e decepções, as vezes, fazem parte de tua história.
Um dia você saberá o porque de tantas perseguições, 
quando tudo o que você quer fazer na vida é servir ao Senhor.
"... porque eu sei em quem tenho crido, 
e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia. (2 Tm 1:12)
Por isso não se desespere,
não desista, não desanime.
Saiba que cada passo que você dá em direção a realização de seus sonhos, 
cada passo em obediência a Deus, 
permanece vivo na memória do Senhor!
"...põe as minhas lágrimas no teu odre. 
Não estão elas no teu livro?"
(Salmo 56:8)
O Deus que tudo vê,
Ele vê você, vê cada luta, vê cada lágrima, 
cada passo que você dá, 
e Ele há de te recompensar.
No momento certo, 
Deus se levantará para envergonhar teus inimigos e te dá vitória!

Autor: Adailton Cavalcante

Nenhum comentário: