Não temerei mal algum porque tu estás comigo - Devocional


Nossa vitória vem...vem do Senhor!

Não temerei mal algum porque tu estás comigo

"...não temeria mal algum, porque tu estás comigo;"
Sl 23:4b

Nossa vitória vem do Senhor.
Deus derrota os gigantes que ameaçam nos destruir, 
Ele fecha a boca dos leões.
Se o Senhor está conosco não há o que temer.
"Porque Deus não nos deu o espírito de temor, 
mas de fortaleza, e de amor, e de moderação."
2 Tm 1:7
Se nossa fé está no Senhor,
nossa segurança vem do Senhor. 
Nossa proteção vem do senhor!
"...em Deus pus a minha confiança; 
não temerei o que me possa fazer a carne." Sl 56:4b
Se nossa confiança está no Senhor,
nossa vitória vem do Senhor.
Confiando em Deus, 
seguiremos firmes em direção a vitória.
Acredite: 
A fé em Deus nos faz ver o invisível, 
acreditar no inacreditável e conquistar o impossível.

Autor: adailton Cavalcante



Comentários