Surpresa!

Devocional de Max Lucado


-->


Surpresa!

por Max Lucado

“Ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam”. Isaías 64:4

Para o meu aniversário recentemente, a Denalyn planejou uma noite surpresa em família em um restaurante. Eu sabia quanto ao restaurante, mas não quanto à meia dúzia de famílias que se juntaria a nós.
Tinha sido um dia ocioso e eu não estava muito ansioso para sair, então eu sugeri adiar o jantar. Cara, eu fiquei surpreso! Minha família deixou claro. Nós íamos sair para jantar. Não só isso, nós íamos sair no horário.
A minha atitude foi “por que a pressa?” A atitude das minhas filhas foi “anda logo!” Qual o problema? Só quando nós chegamos tudo fez sentido.
Surpresa!
Elas sabiam o que eu não sabia. Elas sabiam sobre a festa - e elas fizeram todo o necessário para garantir que eu não a perderia.
Jesus faz o mesmo por nós. Ele sabe sobre a festa. Jesus fica mais feliz quando os perdidos são encontrados. Para ele, nenhum momento é maior do que o momento da salvação!



-->
  -->

Nenhum comentário: